terça-feira, 19 de janeiro de 2010

SOBRE MARI GABI

ALGUMAS COISAS SOBRE MARI GABI


A nossa querida atriz revelou que quando tinha 7,8,9 ou 10 anos, ela era meio gordinha, tanto que na novela trapos intimos, seu melhor amigo a chamava de gordinha, assim que o diretor de Isa TKM se inspirou na gordinha, que é a linda...

ENTREVISTA(1 DELAS....HIHI)


Como vc era quando criança?

M.:Tinha medo de escuridao e de dormir sozinha.Mas eu prefiro dormir no mesmo quarto que meu irmao.O brinquedo que mais lembro era uma boneca enorme de tecido que era maior que eu.Era o maximo

Se fosse alguem dos desenhos,quem gostaria de ser?

M.:Com certeza uma das Bratz

Prefere atuaçao ou animaçao?

M.:Atuaçao,e o que me encanta

O talento se tem ou se cultiva?

M.: E algo que temos que melhorar sempre.

Com quem vc gostaria de trabalhar?

M.: Jonny Deep

Algum ritual te deixa criativa?

M.:Quando nao consigo me concentrar começo a pular

Se vc escrevesse uma cronica sobre sua vida,como se chamaria?

M.:As aventuras de Maria Gabriela

Em que vc e viciada?

M.:Em mastigar gelo (Obs.a blogueira aki tbm e!)

O que recomenda na Venezuela?

M.:Tudo.As praias,montanhas,A Grande Sabana.

Agora e outra


Como vocês se preparam para um show?

Maria Gabriela: Ensaiando muito! Este show que trouxemos para o Brasil tem muitas coisas legais,treinamos por muitos meses. É um show completo; Há cenas e coreografias muito difíceis.

Você se acha uma boa bailarina?

Maria Gabriela: Ahhh, mais ou menos... Não tanto quanto a Micaela, por exemplo.Acho que ela é melhor que eu!
Quem faz a sua maquiagem?

Maria Gabriela: Hoje fui eu mesma !
O que voces estão achando do Brasil
?
Maria Gabriela: Não consegui conhecer ainda, porque nós passamos muito tempo em vans, viagens, compromissos de trabalho, aeroporto e etc...

O que voces acham dos fãs Brasileiros?

Maria Gabriela: Adoro nossos fãs brasileiros! Temos mais fãs aqui, do que em qualquer outro lugar.

Essa segunda entrevista foi feita por jahde Caradec,numa seçao da revista atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário