quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Os seis personagens principais de Isa tk+

















Umsunami de sentimentos.Um motor de problemas.Uma cascada de amor.Isa esta aprendendo a canalizar tod seu talento em um só objetivo:tornar-se a melhor.O único problema,é que este sonho vai interferir em o que ela mais quer no mundo: o coração de Alex,seu namorado.Isa descobrirá que mudar dói.Que ter novos amigos é complicado.E que uma verdadeira artista tem que deixar o coração no cenário,apesar do coração nãoquerer
Melhores Frases:
"- Isso eu não vou te perdoar nunca,Alex!"
"-Ah,Sebas,eu gosto muito muitíssimo de você,mas só como amigos."
"-Muito obrigada pela sua confiança,Catalina!"
''-Não gordinha,não chore!Verá que tudo se resolve!"









e agora Alex:







Roqueiro decoração.Leal por convicção.E o fã número um de Isa Pasqualli,seu grande amor.Dentro da sua aventura no colégio Bravo,Alex não vai ter nada fácil.Encontrará um novo rival,no cenário e no amor,Sebastián Lorenzo.Sempre indeciso e sonhador,Alex terá que pagar as consequências de seus atos.E estará a ponto de perder a menina da sua vida,por culpa das artimanhas de Catalina e companhia.
Melhores frases:
" Ta bem,aceito!Eu beijei a Catalina!''
"-Isa..eu te amo...olha...me escuta!"
"-Topete sem gel...deixa de se meter na minha vida!"
"-Isa te escrevi esta canção...quero cantar contigo de coraçao a coraçao.''
''-Sebastiánquer que Isa seja sua namorada,mas ela se derrete somente por mim.''

















Depois do casal + fofo da novela,vamos ao proximos:















Sorri apesarde por dentro estar a ponto explodir. Sempre te dirá que é o máximo,apesar de que no fundo queira te jogar uma torta de chocolate na cara.E se pede que sejam amigas...Cuidado,é um plano de Catalina!Assim é esta menina,misteriosa,reservada,y mentirosa.Seu ponto fraco,é o seu coração.Pois ela se apaixonou pelo garoto menos indicado,Alex Ruiz.E para terminar,essa menina-lobo com pele de cordeiro tem uma grande ambição...Ser a melhor modelo do planeta!
Melhores frases:
"-Isa,vou te demonstrar que pode confiar em mim."
"-Eu sempre sei de tudo,sou uma Catapedia!"
"-PerdaoAlex,te bejei sem querer...vamos esquecer..seguimos sendo amigos?''
"-Jessica,te dou minha palavra.Isa sairá deste colégio'
"-Bom,sim,disse mentiras...mas tudo por um bom motivo...Eu mesma!''





Atento,romântico e talentoso.Sebastián Lorenzo é o garoto ideal,e uma comprida fila fans espera para ter um buraquinho em seu coração.Mas Sebas tem apenas um amor : Isa Pasqualli.Paraele é cada acorde de seu guitarra,cada pensamento é um concerto de rock...Apesar de que Isa não perceba!Se tudo isso é pouco,Sebas ainda é filho de um grande produtor musical.E para ele é um conflito tamanho Júpiter!Porque quase sempre a ambição de seu pai,o coloca em mais problemas do que pode controlar!
Melhores Frases:
"-Eu sempre estarei ao seu lado Isa,sempre,sempre."
"-Eu só quero que sejamos amigos Isa....depois algo mais "
-Não,eu não quero mentir para Isa pai!Assim não sou eu."
"-Ei,Alex,deixa a Isa em paz!Ela já te esqueceu!"
"-Oi Rey,eu sou Sebastián,seu novo companheiro de quarto.
Amigos?
Não vou entrar no concurso!Porque está armado para que eu ganhe!"


Bailarina de corpo e alma.Sonhadora de tempo completa.A melhor melhor amiga do universo e bolsista de meio tempo no colégio Bravo.Linda agora tem muita ocupações.Apesar de tudo,segue derretida como um sorvete por Rey,há um novo menino atrás de seus passos.É Javier!E Linda esta mais confusa do que uma bailarina de ballet em show de rock!
Melhores Frases:
"-Isa,quando vai me escutar?Catalina não é sua amiga!"
"-Escuta Javi!Dançamos juntos esta música?"
"-Estou triste tristíssima,mais triste que um bolo sem fermento."
"-Tenho que dançar neste concurso...custe o que custar!"






Rey esta a ponto de perder tudo.Os sonhos de fama,o amor de Linda...e até sua cabeleira!Ainda assim este topete inflado seguirá esforçando-se ao máximo para conseguir o que quer :tornarse um ator de Holllywood!
Agora mais do que nunca,Rey aprenderá com seus erros...mas sempre se meterá em mais problemas!E além disso conhecerá uma garota eletrizante...que põe em apertos o seu coração.
Melhores Frases
Vem comigo,Alex musiquinho de corda."
"-Sandy´você é muito linda...disse linda?...Ai, perdão."
"-Tenho um casting...vou fazr o dublê de um filme de ação!"
"-Linda Luna..pense bem...Quer ser minha namorada?"
"-Nãããooooo...tudo menos perder meu topete!É o meu centro de poder."
-----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário