terça-feira, 6 de abril de 2010

Carinho no Twitter


Oi.Acreditem se quiser!Eu estou lá,no twitter do Reinaldo Zavarce e tava escrito: @mgabrieladfc mmm... Mentirosa!!! No te creo nada! Jum!!! Yo te extraño a ti!
Embaixo,estava:
Significa que ele disse isso para responder sua namorada,Maria Gabriela de Faria.Então,entrei lá.Olhei seus varios twetts,ate que cheguei nesse:
Acabo de dejar a @ReiZavarcePECHE hace 5 minutos y ya lo extraño!Que hago?
Foi esse q o Peche respondeu!Entao,resumindo:
A linda Mari Gabi,postou:Acabo de deixar @ReiZavarcePECHE faz 5 minutos, e ja sinto falta dele!O que faço?.Entao,seu amado Rei Peche,responde amoroso:
mmm.. Mentirosa!!! Não acredito em nada!! Jum! Eu sinto a sua falta!!
Viu q fofu?O estranho,e que eu entrei no blog isa tkm 24 horas,e estava um post falando disso.Tanto q a fotu la do começo,foi tirada de la!Entao eu,que tava fazendo esse artigom,apaguei e fiz td de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário