sexta-feira, 19 de março de 2010

Ultimo capitulo(tudo que eu kero por,rs rs)

Se vou chorar,
Se fou sofrer,
Isa tkm vai acabar,
Eu to triste e voce?

gentem,eu fiz essa musica,eu to muuuuuuuuitissimo mal.Aquela novela querida,que eu acompanho desde o primeiro segundo da abertura do primeiro capitulo chegou ao fim...
Agora os isa tkmaniacos vao ter que se acostumar com quase-angels e esperar isa tk+.(sem contar torcer para isa qtpm,assim por diante)

Bem,eu fiz uma lista dos personagens que eu vou sentir falta:

Marina
Micky
A Justa e a rebecca nos ultimos capitulos tbm.Mas...aki vai o resumo do ultimo capitulo.Vale a pena ler de novo,ne?

Capítulo 110 - 19/03
A pizzaria contrata mais uma Ricalde para ajudar. Cristina e Isa descobrem que têm muito mais em comum do que pensavam. Cristina consegue fazer novas amigas. Diego finalmente revela a Isa quem é o compositor misterioso. O ano escolar termina com um megashow da banda da Isa no colégio.

Bem,so me resta das tchau por hj
Isa tkm!!!To com saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário