sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Realmente doentinha






Gente.eu ja postei ''no hospital'' aki,mas dessa vez e serio




+ uma vez,obrigada,isa tkm 24 hrs



Foto que a PROPRIA maria postou

























Isso ai foi as coisas que a Mary postou no twitter,antes,depois e durante:









































Agora,o q o Peche postou:







Traduçao:

Cuidando de @mgabrieladfc e esperando resolver tudo no que resta da semana"










Agora a traduçao: (de baixo ´pra cima:)


1º post:"Um pouco doente"


2º post: "Realmente doente!Buscando alguem que me leve a uma clinica ,porque meu namorado esta "sequestrado" no fox..."(não sei oque significa acho que é set de gravações)

3º post: "Ja estou na clinica esperando alguem me atender...Em uma sala de emergencias!Não há nada pior que isso!Voua sair só amanhã!:("


4º post: "Esperando os exames :( Quero ir embora!!

5º post: "Tudo bem! Nada de Morrer! 3 dias de repouso e pronto!!"















Nenhum comentário:

Postar um comentário